30.9.10

O que é ? o que é ?

1 pontinho branco no lago ?


E 2 pontinhos no lago ?



Acertou quem disse um pato e um cisne rs :p




Ok Ok, era pra sair uma postagem mais séria mas quando comecei a olhar as fotos e vi esses dois fofos de bumbum pra cima, não aguentei, precisava deixar a cena registrada e claro, compartilhar com vocês.

Este ano pude aproveitar bastante a "praia" de Genebra e as coisa mais lindas que nela vivem, as aves, é impressionante como vivem em paz e em total liberdade.

O respeito natural das pessoas em relação as aves me deixou contente mas inquieta, seria tão bom se todos os povos fossem conscientes...




... confesso, a atenção este ano foi para as aves e as mulheres de topless (quem sabe assunto para uma próxima postagem)


A conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira, que por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação.
Carlos Drummond de Andrade

26.9.10

Chuva


Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem, cada um como é.
Fernando Pessoa


Momento chuvoso, Paris



Olha,
Entre um pingo e outro
A chuva não molha.
Millôr Fernandes

... e não é que a beleza está em tudo ?


24.9.10

De volta ao lar




Amigo de amigos, domingo em família , Genebra


Ahh como é bom poder voltar pra casa e sentir que os amigos estão esperando... saudade danada de cada um de vocês, vou precisar de tempo pra me atualizar mas estou de volta.

Precisei tirar férias pra renovar as forças, lembram daquele período de princesa que costumo tirar uma vez por ano ? pois é, cuidar um pouquinho do coração, da cabeçinha acelerada, fez um bem danado. rsrsrs


Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno

6.9.10

Meu carinho por ti amigo

Estou passando pra deixar um beijo a todos os amigos, estou com muuuita saudade e assim que voltar da minha viagem visitarei TODOS.

... hoje deixo uma fotografia que me faz lembrar de um grande amigo blogueiro, meu amado Hod você deixou saudades.

... muita paz pra ti meu amigo.