24.9.10

De volta ao lar




Amigo de amigos, domingo em família , Genebra


Ahh como é bom poder voltar pra casa e sentir que os amigos estão esperando... saudade danada de cada um de vocês, vou precisar de tempo pra me atualizar mas estou de volta.

Precisei tirar férias pra renovar as forças, lembram daquele período de princesa que costumo tirar uma vez por ano ? pois é, cuidar um pouquinho do coração, da cabeçinha acelerada, fez um bem danado. rsrsrs


Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno

6 comentários:

  1. Desse tempinho todo ser humano precisa!!



    Adorei essa frase do final... não conhecia.

    Bjos, Gisa!
    Espero você em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gisa querida
    É PRIMAVERA aqui no Brasil!!!
    Novo tempo!!!
    Tempo de cantar com as flores...
    Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
    Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
    Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
    De repente me surpreendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
    Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
    E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
    Um grande abraço primaveril.
    Bjs floridos.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que mais te marcou nas tuas férias (fora, senão me engano, o jantar a luz de vela na Australia)?

    Fique com Deus, menina Gisa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. tempo pra você, nada melhor, eu gosto da minha companhia, rs.
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Gisa
    Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
    Excelente fim de semana!!!
    Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial...
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda Gi. Estava com saudades, viu moça!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, gosto de responder em seu espaço, assim, aproveito para te conhecer melhor.
Abraços com carinho.