9.12.09

Recreio

Amigos, pausa para o recreio.

Recebemos com frequencia, emails com piadas, fotografias de lugares impressionantes, as famosas correntes, enfim, na maioria das vezes nem conseguimos abrir tudo, não é ?

Ontem, recebi uns quadrinhos muito simpáticos. Imagino que vários já passaram pela caixa de e-mail de vocês e como minhas filhas adoram esses quadrinho bem humorados, resolvi registrar.


(clicar nas figuras para facilitar a visualização)

'acho um absurdo brincar assim com as loiras' :)


'deve ser coisa de carioca' :)


'bobin mas fofo demais kkk' :)


'a blusa é vermelha mas não é flamenguista heim'


'impare ?' kkkk


'antiga mas é ótima pra contar para a criançada'


Pronto !! Amanhã volto renovada !! :p


4 comentários:

  1. adoro receber e-mail engraçado! primeira vez aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa,quadrinhos criar é uma arte,assim como o humor,patamar da vida viver!

    Bzu mãos suas!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  3. OI Gisa.
    muito legal estes quadrinhos, adorei a da loira, só pra variar, não entenderam nada...
    pior, que tem muita "loira" (morena, castanha, ruiva)que não pensam muito antes de ajir, ou dizer algo.

    muito obrigada por me avisar sobre, o perfil no blog do Eduardo, eu não conhecia o blog dele, agora estou seguindo, e assim vou ficar mais por dentro das novidades dele..
    beijo de luz

    ResponderExcluir
  4. Hua, kkk, ha, ha, as vezes nada melhor que alguns risos...

    Fique com Deus, menina Gisa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, gosto de responder em seu espaço, assim, aproveito para te conhecer melhor.
Abraços com carinho.