13.10.09

Delírios

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade...


"Exposição Museu d´Orsay, Paris"

... Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? "
Charles Chaplin



Nessa viagem de férias fui a exposição do museu d´Orsay em Paris, tive a sorte de conhecer trabalhos maravilhosos, em um outro momento vou postar as fotos tiradas para vocês curtirem comigo.
Amei em especial o trabalho de um dos artistas que manteve suas figuras como uma folha de papel. Colocando uma luz ao fundo para iluminar, deu um ar misterioso e ao mesmo tempo relaxante...

2 comentários:

  1. Legal o texto... seria bom a vida de trás para frente!!!! À cada dia menos responsabilidade, cabelos brancos se transformando em cabelos loiros de verdade!!!

    Ah, e Paris!!! Bom, eu sou suspeita para falar... qualquer férias e todas deveriam ser por lá!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que a idéia de Chaplin, não é má, tirando alguns pontos que eu discordo como beber, e se destruir... no mais ia ser bem legal.

    minha filha fala muito de Paris, nesta vida ela não esteve lá derepente numa antiga... sei lá
    Gi, um brande abraço.
    Rosan

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, gosto de responder em seu espaço, assim, aproveito para te conhecer melhor.
Abraços com carinho.