7.8.09

Limão

Poucos dias atrás, li uma notícia "deliciosa", é que adoro limonada SUIÇA e não dispenso uma caipirinha, falando nisso, na Suiça não tem esta limonada. A criatividade brasileira é grande mas a última invenção sobre limão não foi nossa...

Empresa dos EUA que fabrica produtos ecologicamente corretos, lança uma novidade que deve eliminar o uso de pilhas e baterias. Ela criou um relógio que funciona à base de limão e água. (quer fazer melhor ?)



Não consigo imaginar a cara dos suiços !!
Bom, neste caso, deixo registrado também um belo relógio. Nesta minha viagem percebi que na Europa a cada dois passos encontramos um jardim ou uma praça, a natureza é essencial na beleza das cidades.

Em Genebra não seria diferente, os jardins são lindos e muito bem cuidados, vi vários jardins com as plantas catalogadas (placas indicando nome), normalmente só são feitos isso em lugares mais visitados como zoológicos e jardins de grande porte como o Jardim Botânico.



"centro de Genebra, Suiça"


3 comentários:

  1. Oi Gi,
    Curioso essa sua postagem.Como um relógio pode funcionar à base de limão e água?É incrivel.
    Gostei muito do seu blog.Eu sou fã de blogs que falam de coisas simples do dia e esperiências.Obrigada pela visita.
    Tudo de bom para você.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Passei p'ra desejar excelente Domingo rs

    Bjos___fotografados

    ResponderExcluir
  3. Segundo muitos amigos, realmente a sociedade é bastante curiosa e avançada para os padróes mundiais...não conheço essa socieade, a não ser por documentarios e relatos....Você vivem atualmente em que cidade!!

    Excelente semana pa vc GI.

    Aloha!!
    Hod.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, gosto de responder em seu espaço, assim, aproveito para te conhecer melhor.
Abraços com carinho.